Um Imparcial View of rateios.org

“Saiba como todos sabem, um candidato a concurso público sofre investigaçãeste social. Caso encontrem uma condenação criminal, por exemplo, no seu histórico, ele Pode vir a vir a ser impedido de tomar posse.

Parabéns pelo blog! Apenas uma observaçãeste, no início do texto você fala A cerca de diferença entre ‘rateio do natural’ e ‘rateio do mal’, mas nãeste explicou em que consiste a diferença.

Acessando-se a seção de perguntas de um dos sites especializados em “rateio”, observa-se de que este serviçeste consiste em disponibilizar apostilas em PDF e videoaulas em uma conta do Googledrive

Esse crime está inserido no Título III do CP, onde constam ESTES crimes contra a propriedade imaterial, e tutela as obras intelectuais (livros, filmes, músicas etc

Venda de cópias físicas nãeste autorizadas do apostilas, livros e videoaulas de cursos preparatórios para concursos públicos

Olá Anne, na minha opinião rateio do bem é quando 2 amigos qual estão utilizando pouco dinheiro resolvem dividir 1 curso. Já o rateio do mal é quando certos “espertinhos” compram destemido curso exclusivamente para baixar as aulas e alienar Ainda mais enguiço para outras vizinhos.

Outra excelente opção no mercado é o Gran Cursos On-line, de que oferece um plano chamado assinatura ilimitada, em de que você possui acesso a todos ESTES cursos do sitio pagando R$ 5 por dia.

Já faz tempo que as vizinhos clique aqui chegaram a essa compreensãeste e assim sendo passaram a Pesquisar meios por conseguir driblar as dificuldades e chegar à aprovaçãeste, o de que exige disciplina e propriedade de recuperar ao menos 1 pouco do tempo perdido. E foi pensando nisso que os “concurseiros do plantãeste” criaram ESTES grupos de estudo, que é a união do pessoas qual têm como objetivo passar num concurso público e de que passam a compartilhar ideias e materiais do estudo. Muitas vizinhos julgam qual isso seja crime e portanto decidi escrever esse artigo, em que irei lhe esclarecer se essa atitude constitui crime e o quanto ela É possibilitado a ser benfoiVive para ESTES concurseiros.

O Concurseiro Legal, é uma plataforma de maneiraçãeste por grupos de estudos qual possui muitos recursos

ESTES envolvidos responderãeste através prática do crimes tais como: violaçãeste do direitos autorais, lavagem do dinheiro, associação criminosa, violação da legislaçãeste por consumo.

Material do estudo para concursos públicos era ‘maquiado’ para venda ilegal, diz advogado de empresa prejudicada

Depois desse problema com a Justiça, os candidatos devem ficar atentos ao material que utiliza para seus estudos, pois o conteúdo comercializado pelo sitio ConcurseirosUnidos está a ser considerado ilegal.

Via por regra, o acesso a grupos pré-edital não dá direito aos grupos pós edital correspondentes. Tal concessãeste só ocorrerá se tiver escrito pelo anuncio do curso.

De tratado com o site oficial, o Concurseiros Unidos não tem fins lucrativos, apesar do cobrar pelos materiais. A ideia, segundo eles, é promover compras coletivas dos melhores materiais para concurso, democratizando o entrada a conteúDestes Ainda mais exclusivos e caros.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *