Top mais recente Cinco rateio do concurseiro notícias Urban

Venda de cópias virtuais nãeste autorizadas de apostilas, livros e videoaulas do cursos preparatórios para concursos públicos

Na última segunda-feira, 11 por dezembro por 2017, ESTES organizadores do grupo "Concurseiros Unidos" foram presos em razãeste do usandofoircio ilegal do materiais preparatórios para concursos públicos.

4) Ao fazer o pagamento, o link do acesso do Grupo será enviado para seu e-mail do Google Drive, caso perca esse link basta ir pelo seu Google Drive em compartilhado comigo.

Actualmente de que você já sabe que rateio é crime caso você contribua com a pirataria, é hora do pensar duas vezes previamente do comprar. Está desprovido grana? Junto dois ou três amigos e compre um curso original pelo sitio oficial do cursinho.

Sim. Caso opte através utilizaçãeste de cartãeste do crédito, você terá variás por opções do parcelamento.

Dessa ESTILO, material em PDF ou videoaulas nãeste pode ser vendido por terceiros com pré especialmentevia e expressa autorizaçãeste do autor, qual pelo caso é o curso preparatório.

Olá pessoal! O é o blog “Direito Penal em contexto”, qual pretende ser útil àqueles qual estudam direito penal e processual penal. Se esta é a tua primeira vez por cá, sugiro de que, inicialmente, acesse o "Leia antes por usar" pelo menu da barra superior.

O de que precisamos compreender é que não existe crime se a pessoa está inserida numa equipe de estudos e todos compartilham os materiais. Nesse caso, é como se todos comprassem uma parte por material para estudar este conteúdo e distribuíssem entre si.

A confiança se estabelece quando há uma relação por cumplicidade com este outro. É preciso acreditar que o outro será capaz por cumprir e arcar com seus compromissos. Dessa FORMATO, não é possível de que uma plataforma cuja base se dá em pirataria seja confiável.

Ainda segundo a divisãeste especializada da PC, ESTES delitos vinham sendo praticados há Ainda mais por 3 anos.

Imagine a seguinte situação: você leia mais passa quaisquer anos estudando para o concurso dos seus sonhos, tomando vários sacrifícios, perdendo momentos de lazer e por convivência com a família.

184, §1o (violação por direito autoral utilizando este intuito do lucro) 1 indivíduo que vendia, no sitio Nicho Livre, apostilas de um famoso curso preparatório para provas de residência médica (Constate cá o acórdãeste).

Para além DE questões éticas e morais envolvidas, usar material pirateado é amplamente prejudicial a quem produz e a quem adquire, isso porque muitas vezes este de que se compra é um material desatualizado ou com erros de formatação.

Outra eventualidade é a venda do cópias virtuais não autorizadas do apostilas, livros e videoaulas por cursos preparatórios para concursos públicos.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *